29 dezembro 2013

Ano novo

Lista de desejos



Hey meninas boa tarde, então todo ano eu faço um pedido a uma estrela que sempre aparece ao leste da minha casa. No ano passado meu pedido foi conseguir assistir ao show do Justin quando ele viesse ao Brasil (como vocês sabem sou belieber) e kaboooom aconteceu - Tudo bem não foi tão fácil assim mas- enfim meu 2013 o ano dos meus tão esperados 15 anos foram perfeitos pra mim, além de ir a Believe Tour eu ainda conheci o Chris Leão, fora outros sonhos realizados como o follow do Paulo da Fly e tals. Pra mim 2013 foi perfeito, e os obstáculos foram ultrapassados com sucesso. 
Baseado nas minhas realizações deste ano maravilhoso e também no famoso 101 coisas pra fazer em 1001 dias de algumas blogueiras, Isa e eu resolvemos compartilhar com vocês uma parte da nossa lista de desejos para 2014, desde os mais simples aos mais complexos.
Aqui em baixo vocês poderão conferir 25 itens da minha lista:

1- Passar pro intercâmbio (um sonho que está bem próximo) 
2- Conseguir um estágio ( A vida não tá fácil pra ninguém)
3- Conhecer os meninos da RESTART ( Já fui ao show mas abraça-los ainda não =/ )
4- Ir a um show da Fly
5- Conseguir um pézinho de lavanda (Sou apaixonada)
6- Grafitar uma parede do meu quarto
7- Começar uma coleção de livros (Isa vai dar esse ponta pé inicial me dando uns de presente né aushaush)
8- Comprar um Supra (Daqueles tênis cano longo importados)
9- Assistir pelo menos um filme no cinema ( A ultima vez que fui foi pra ver Amanhecer Parte 2)
10- Começar a usar lente ( Estou cansada de óculos)
11- Aprender a tocar violão ( Até hoje não sei acreditam? Preciso de um professor u.u)
12- Aperfeiçoar meu inglês com um novo curso
13- Fazer um quadro bem grande da minha foto com o Chris Leão
14- Pintar meu quarto de roxo ou lilas
15- Aprender a andar de skate
16- Comprar mais barbies pra minha coleção
17- Levar minha mãe a um show do ídolo dela ( Sim minha mãe ainda tem ídolos)
18- Fazer minhas tattoos dos dedos
19- Encontrar alguém que me intenda e me faça feliz
20- Reencontrar uma amiga de infância
21- Comprar minhas maquinas de costura 
22- Entrar pra uma ONG
23- Terminar de escrever minhas fanfics
24- Fechar o ano com pelo menos 50 livros e ter lido pelo menos 40 deles.
25- Que o blog continue sendo importante pra vocês e que vocês continuem comigo nessa jornada!


E ai o que acham da minha lista? E vocês tem algo em mente? Comentem aqui em baixo, pode ser no anonimo mesmo, ou contem pra gente lá no face ( AQUI )




-Marí Amo =D 

Ps. a foto da matéria é uma foto minha com o Chris Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo