14 fevereiro 2016

Dica De Amiga

                           #DicaDeAmigaLiterário



Boa tarde girls, o #DicaDeamiga de hoje tem muito amor, páginas e mais amor pra vocês.
(Mas atenção, no final do post tem um comunicado importantíssimo, então não deixe de ler a matéria até o final!)

Então meninas, com esse clima de verão e férias, nada melhor do que um bom livro, não é mesmo? E a indicação de hoje é Para Todos Os garotos Que Já Amei.
Simmm, o queridíssimo do momento, publicado no Brasil pela editora Intrínseca e infelizmente - depois que você também terminar de ler, será, felizmente =) - tem continuação e se chama P.S:. Ainda Amo Você. Da escritora Jenny Han, tem 316 páginas e é uma história contada no presente e nada monótoma ou tediosa. A história de Lara Jean é contada por ela mesma, a garota de 16 anos, é a irmã Sang do meio, tendo Margo como primogênita da família e Katherine como caçula. Ela escreveu uma carta de amor para cada um dos amores que teve, são 5 no total e as guarda em uma caixa azul petróleo que ganhou da mãe, que infelizmente faleceu a 6 anos. Um dia misteriosamente suas cartas são enviadas e os destinatários começam a procurar por ela e a partir daí sua vida amorosa e familiar vira um completo caos, e com a irmã em outro país, tudo parece ainda pior. 

Uma história doce, cativante, de superação, em coisinhas pequenas que nós fazemos e que nos fazem mal ou nos impede de fazer ou construir nossa vida da melhor forma possível. Nos deixa com dó e morrendo de amores também. Laranjinha vai te encantar e te fazer roer as unhas para saber como essa história termina.

Eu li esse livro na segunda e terça de carnaval, uma leitura rápida e viciante passei horas me dedicando e tenho certeza que vai entrar para a lista de favoritos de vocês assim como está na minha. Para quem quiser conferir minhas leituras, basta me adicionar no Skoob AQUI 

E ainda tem mais, tenho um comunicado importante, nosso INSTAGRAM está "abandonado" porque eu, Marí, me encontro sem celular :( #xoremos mas estou tentando resolver esse probleminha para voltar a fotografar os livros e fazer nosso #DicaDeAmigaLiterário por lá.Então, essa foto que usei não é minha e sim retirada da internet, desculpem por isso, em breve voltamos com nossas próprias fotos meninas.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e que leiam essa maravilha. Me sigam no Scook e/ou me adicionem como amiga por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Moderna Sempre - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ludmilla Medeiros.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo